18 de setembro de 2011

Se joga DF - Feira da Lua no DF

Aqui em Brasília tem sempre a Feira da Lua nela são vendidas roupas, acessórios, perfumes e comidas. Bom no dia 17 e 18/9 foi realizada uma no Cruzeiro, bairro de Brasília. Eu fui (18/9) e vi coisas muito interessantes. E por isso vou dividir com vocês as minhas impressões. Primeiro conselho não vá de salto. Eu fui de sapatilha e voltei sem bolhas no pé e feliz da vida. Nas roupas vi todas as tendências: blusas com babados, saias longas e curtas de cintura alta, macacões e vestidos soltos. E encontrei finalmente uma saia curta de cintura alta de camadas que me agradou. A que eu comprei é da marca, Morena Flor (R$ 75,00). A estampa da minha saia é tigrada.
Eu nem vou falar dos acessórios porque em todas as bancas que entrei queria levar tudo. Mas sai de lá com três brincos e dois anéis, um de presente. E comprei um espelhinho de bolsa da Jacki Design, lindo de morrer. O brinco amarelo (R$13,00) e laranja (R$ 15,00) são da Maria Escandalosa e o espelhinho (R$ 15,00). O brinco de pérola (R$25,00) e o anel de pedras (R$ 39,00) são da Bruna Semi-Jóias. E o outro anel dourado foi presente das minhas tias (R$ 20,00), elas não se lembram da marca. Bom, aconselho para quem for visitar Brasília dar uma passada na Feira da Lua, todo final de semana ela ocorre em um local diferente. É bom acompanhar pelo site: http://www.luacheiaproducoes.com.br/lua.html E na cidade de vocês qual é a feira que ninguém pode perder? E como são os preços e as novidades?

Um comentário:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^