27 de outubro de 2011

Fica a Dica - Lenços removedores de esmalte Océane

Então, eu testei hoje os lenços removedores de esmalte da Océane. O produto veio na minha Glossy Box de Setembro. Não conhece a Glossy Box leia aqui. Bom, primeiro pensei: “Nossa fino desse jeito vou ter de gastar muitos para poder tirar o esmalte!” Porque pense em um lenço fino. Mas, para minha surpresa um consegue tirar esmalte das duas mãos. Também fiquei impressionada, aconselho a tod@s os lenços da Oceáne. E o cheiro que fica na mão é uma delícia, o meu é Vanilla. Lembra muito sorvete de creme. Amei, quando esses acabarem vou comprar mais com certeza.
Veja o vídeo para ver na prática como ele funciona:

E vocês conheciam a Océane? Acharam a mesma coisa?

2 comentários:

  1. Oi Janaína, tudo bem?
    Então, as bolsas na verdade são feitas pela minha tia. Os valores são R$25,00, para as bolsas sem zíper, e R$30,00 para as bolsas com zíper. Os desenhos e as cores da bolsa podem ser escolhidos por você.
    Qualquer coisa, me mande um e-mail: jullysmi3@hotmail.com.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor tudo bem?
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha, aproveitei bastante mesmo ;) Estava muito bom.
    Beijinhos, tenha uma semana abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^