12 de novembro de 2011

Fica a Dica - Glossy Box Outubro/2011

Oi chegou a minha Glossy Box do mês de Outubro. Sendo bem sincera a minha primeira impressão foi: Puxa é tudo da Natura, fala sério! Bom, ainda penso isso, apesar de gostar dos produtos da Natura. Mas, lembrei que o Natal e aniversários sempre aparecem e os produtos estão embalados e bonitinhos. Logo, resolvi superar a minha primeira frustração e ir em frente.
Então, vamos aos produtos NATURA:
1)Hidratante de banho com Enxágue da linha TODODIA – Bom, esse virou presente de aniversário para Carol, uma grande amiga. Ele é maravilhoso eu já tinha comprado um, por isso dei esse de presente. Ele tem cheiro de algodão é uma delícia.
2)Perfume Humor. Conhecia de nome esse perfume, mas vou te contar a essência é bem gostosa eu recomendo. E o tamanho de amostra é prático para carregar na bolsa.
3) Óleo Corporal Séve a essência é Rosas Champagne. Sendo bem sincera minha mãe e minha irmã se jogam da ponte por conta de óleo Séve. Eu não, por isso vou dar uma chance para esse porque gostei do aroma o que já é um milagre prá mim sendo que estamos falando de óleo Séve.
4)Faces Batom FPS8 – cor: Coral Festa. Ai eu dei pulinhos de alegria, viva a única cor que não tenho Coral. Já testei ontem e amei durou bastante. E o que é a nova embalagem? Um mimo!
5) Face lápis para olhos. A cor é preta não testei ainda, talvez vire presente. Porque tenho muito lápis preto que nem abri para usar.

Bom, o produto vem bem embalado e sem nenhum defeito. Não achei legal vir apenas produtos da Natura, mas okay são produtos muito bons.
Bom para receber esse mimo é só se cadastrar no site da Glossy Box e pagar R$19/mês + frete (R$4/mês para todo o Brasil)
Lindonas, após algumas dúvidas para esclarecer é a Glossy Box que escolhe os produtos enviados.

E vocês receberam a Glossy Box de Outubro? O que acharam? Concordam com a minha avaliação?

5 comentários:

  1. Eu adoro humor, e gostei da cor do batom! Ta rolando meu 1º sorteio e gostaria muito que participasse, conto com seu apoio .bjinhuuu *-*
    http://fofasbeautiful.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-fofas-beautiful.html

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL PRA QUEM NÃO REVENDE. KKKK ACHO ATE PRA QUEM REVENDE NÉ PR VENDENDO PELO PREÇO NORMAL VAI LUCRAR KKK. ADOREI. BEIJÃO AMEGA

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha pela dica, muito #fofa vc!!! Adorei, vou tentar pra ver se ele come. bjinhusssssss, sinta-se sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Fofa's Baeutiful e Mívian obrigada pelos comentários.
    Voltem sempre!!!
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA QUE CAIXINHA PERFEITA HEM ... FLOR ESTOU TE SEGUINDO SE PUDER RETRIBUIR. BJUS

    HTTP://LADYDARLLA.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^