23 de novembro de 2011

Pense Nisso - Revista Elle

Hoje decidi avaliar a revista Elle que comprei para conhecer. Bom, esta é a edição de novembro, já me apaixonei pela diagramação da revista que foge do comum. Primeiro já aviso que a revista é pesada tem 330 páginas. A roupa da modelo da capa já me encantou sou apaixonada em animal print. Fiquei cansada porque a revista tem 19 páginas iniciais de propaganda que não são intercaladas e sim seguidas. Chato demais, eu gosto de propaganda, mas prefiro que elas venham junto das matérias. A Elle aposta em matérias que mostram a biografia de estilistas ou nomes relacionados ao mundo da moda. Enfim, para quem quiser entender de tendência de moda e conhecer o que tem de novo no mundo na moda pode apostar na compra da Elle. Ah e claro, indico as entrevistas da revista. A da atriz Cameron Diaz é a minha favorita. “A vida não é um final feliz. A gente nunca chega a um ponto em que nada mais muda nem acontece de novo. Isso não existe”, Cameron Diaz. Já aviso que a Elle custa R$ 14,00.
***Não dá para perder:
- Em Londres vale a pena a dica de visitar o Fashion Textile Museum. A exposição mostra o caminho percorrido por uma peça desde a passarela até as capas de revistas. A exibição fica no museu até 26 de fevereiro de 2012.
- Pin-ups + cosméticos = “Rir é o melhor cosmético”. A matéria conta que a marca Benefit deve abrir uma loja física no Brasil, enquanto isso não acontece comprem pelo site da sacks
Bom a revista traz todas as tendências e considero um bom investimento para guardar e consultar no futuro, não se esqueça que a moda é cíclica.

E vocês conheciam a Elle? Gostam da revista? Se sim como a Elle te conquistou? Se não gosta me conta o por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^