1 de dezembro de 2011

Fica a Dica - Emporio Bijux

Conselho não vá a supermercado que fica em shopping. Por quê? Porque hoje a minha ideia era ir ao Carrefour, mas tinha no meio do caminho a Emporio Bijux, tinha uma Emporio Bijux no meio do caminho. Então, finalmente comprei a minha Clutch. Clutch o que é isso? É uma bolsa de mão ou uma carteira de mão. Eu fiquei apaixonada, tinha na cor prata e preta, mas eu amei a dourada. Além da bolsa levei também esse anel que foi amor à primeira vista e ele fica um charme junto da clutch. O mais sensacional estou saindo da loja quando vi o colar da Hello Kitty, lindo um mimo, amei de paixão. Gosto sempre de deixar claro que a loja não me dá presente, não é minha sócia e nem parceria. Eu acho que vale muito a pena conhecer a loja fica no Boulevard Shopping no final da asa norte em Brasília.
QUANTO CUSTOU: Clutch: R$ 199,00 // Colar: R$ 29,00 // Anel: R$ 75,00

Um comentário:

  1. Ahhh que coisa mais lindaaa amei, quero um iguaaal! Inveja santa!! hehehe

    bjokas

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^