27 de dezembro de 2011

Pense Nisso - Séries Favoritas

1)Gossip Girl. A série mostra o dia a dia da vida de jovens ricos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atende pelo apelido de “Gossip Girl” (A garota do blog) autora de um blog. Sou suspeita adoro a série que já está na quinta temporada. O estilo do enredo me lembrou do livro Hell de Lolita Pille.
2)Two and a half Men. Quer aprender a identificar um cara safado, um mané e saber como lidar com um adolescente? Simples assista essa série. Sinceramente toda mulher deveria assistir é o manual de como identificar um cara galinha e que não quer compromisso como o Charlie. Ou um mané indeciso e sem noção como o Alan e claro aprender a lidar com um adolescente, ou seja, o Jake.
3)The Big Bang Theory. É uma série cativante porque você se apega aos personagens os quatro cientistas mais estranhos e simpáticos. Torce pela Penny a moça loira, bonita e bem humorada que surge na vida deles como vizinha de porta do Leonard e do Sheldon. Enfim, tem que assistir para rir do início ao fim do episódio.
4)Supernatural. A série mostra os irmãos Sam e Dean Winchester enfrentando demônios, espíritos, enfim tudo que há de mais sinistro. Eles perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, o pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural. Para os que gostam de luta e sangue, eu sugiro.
5)Dr. House. Para quem quer entender um pouco de medicina de uma maneira bruta. Porque o doutor House é um médico bruto fora do comum amável e delicado com os pacientes. O personagem principal é o Dr. Gregory House que é um infectologista e nefrologista. Ele se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como pelo seu mau humor, pelo seu distanciamento dos pacientes.
E aí gostou do meu top five? E qual é a sua série favorita?

2 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^