13 de março de 2012

Fica a Dica - Revista Lola

Oi hoje a dica é para as leitoras de plantão. Por que comprar a Lola? Bom eu comprei a minha porque eu me apaixonei pela capa, achei muito boa a ideia de colocar a foto centralizada em vertical e os temas nas laterais direita e esquerda. As chamadas me chamaram a atenção também, porque não basta apenas imagem é necessário um conteúdo que valha a pena. A revista custa dez reais, acho cara por conta do tamanho. Se você raciocinar a revista Vogue e a Elle possuem mais de cem páginas e custam respectivamente, quinze e quatorze reais. Os editoriais de moda são perfeitos, as entrevistas te prendem de uma forma que é impossível fechar a revista antes de terminar de lê-las. Eu aconselho comprar ler e tirar a sua conclusão.
Fotos: site Lola
*-* Meninas sumi por conta de uma crise alérgica estou em tratamento.
Já conheciam a Lola? Gostam?

3 comentários:

  1. Achei que fosse a gatinha hehehehe brincadeira :) eu acho que já dei uma olhada rápida, mas preciso ver com calma essa Lola

    ResponderExcluir
  2. nossa, não conhecia a revista não! Adorei o layout!
    Alergiaaa? Do que? :( Melhoras!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura porque eu adorei.
      Não sei estou fazendo exames para descobrir. É uma coceira infernal ninguém merece.
      Beijos
      Jana

      Excluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^