20 de abril de 2012

Se Joga DF - Evento maquiagem Dior com Victor Sapar

A Lord Perfumaria está recebendo até dia 28/04 o maquiador da Dior, Victor Sapar. Sapar vai ministrar um curso de maquiagem e apresentar a coleção Spring look 2012 da Dior no valor de R$ 150,00, este revertido em produtos da Dior. Não perca essa chance basta ligar, marcar o seu horário de atendimento. Os cursos serão realizados na Lord do Brasília Shopping nos dias 23 e 24, Conjunto Nacional 25 e 26 e no Park Shopping, nos dias 27 e 28. Serão duas turmas por dia, nos horário de 14 às 16h e 17h às 19h. As vagas são limitadas e as interessadas devem agendar com antecedência.
Victor Sapar é israelense, mora atualmente em Miami e há 28 anos trabalha para a Dior viajando pelo mundo para apresentar tendências, técnicas, novidades e dicas de maquiagem da grife. Já reservei o meu horário, vou no dia 28 de abril na Lord do Park Shopping às 14h. Liga para a loja mais próxima e reserve seu horário. Curso de automaquiagem Dior *Local e data: Brasília Shopping – 23 e 24 (61) 3328-3710 * Conjunto Nacional Ala Sul – 25 e 26 (61) 3326-3671 *ParkShopping – 27 e 28 (61) 3234-2761 Fotos: Garota Jambo

5 comentários:

  1. Tamo junto!
    Se Deus quiser!
    Ansiosa por este dia!

    ResponderExcluir
  2. sonho meu! nossa, adorei! quem dera poder ir :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tem aqui em Alagoas ;/ Mas, acho que curso de maquiagem é muito válido, sonho em fazer um profissional, mas por enquanto que não tenho tempo penso em fazer um da Contém 1g que parece que custa R$50 reais, ou da Boticário. Dizem que eles ensinam só o básico, mas pra mim que não sei quase nada seria ótimo^^
    Bom curso pra vocÊ!
    PS: Estou te seguindo ;D

    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu iria adorar pena que morro longe, acho chic.
    Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá

    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^