1 de maio de 2012

Fica a Dica - Esmalte Waterlily Dior

Hoje graças ao feriado tive tempo de terminar de ler minha revista Gloss de Abril e experimentar a minha mais nova aquisição o esmalte Waterlily da Dior. Essa cor é novidade faz parte da coleção Garden Party, o esmalte depois de secar exala um aroma de flor. A cor me lembrou a tendência Candy Colors que são peças ou acessórios com cores suaves. Então, eu gostei do aplicador é mais grossinho isso facilita para passar o produto, o esmalte seca rápido e a cor é linda. O único contra é o preço R$ 76,00, ultra caro, comprei para experimentar. Mas o aroma na mão é uma delícia.

2 comentários:

  1. Amiga 76 em um esmalte? a nem amiga. não tenho coragem. por mais que minha mão cheire o resto da vida kkkkk.
    mas a cor e muito linda mesmo. gostei.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda é perfeita, muito chic!!! Bjs

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^