3 de julho de 2012

Fica a Dica - Hair Brasília and Beauty traz a marca nacional Stein Make Up para brasilienses



Amores conheci a marca Stein Make Up na feira Hair Brasília and Beauty aqui em Brasília. Primeiro eu tenho que frisar a simpatia e gentileza em atender a imprensa e o nós blogueir@s. A primeira coisa que percebi foi o bom gosto e a riqueza de detalhes do stand e dos produtos da marca. A marca, o nome, a cor e a validade são visíveis em todos os produtos. Outro diferencial não é testada em animais. Bom, a Stein é uma marca brasileira de Horizontina, Rio Grande do Sul é nova no mercado de produtos de maquiagem. O grande diferencial é o seu Gloss Extra Volume. Ficou curioso olhe no site os locais em que são vendidos os produtos Stein, não perca a oportunidade e dê uma olhada no site oficial da Stein.Abaixo mais detalhes dos produtos que recebi:





 => Blush Mineral cor Tropical, a textura é aveludada. Puxado para um tom bronzer claro rosado. Segue os mesmos princípios do Blush, porém sua fórmula é desenvolvida com os mais puros minerais extraídos da natureza, composta por partículas extremamente finas que apresentam uma fixação prolongada e permitem acabamento natural com toque aveludado. Como não apresenta graxas, talcos ou óleos em sua composição é indicado para todos os tipos de pele.






=> O Gloss a cor é o Topázio Imperial é puxado para um rosa médio. Lindo e não é grudento, perfeito! O que a Stein diz do produto: Alta cobertura, longa duração e lábios irresistivelmente mais volumosos. O novo Gloss Extra Volume, além de proporcionar alta cobertura e longa duração, confere hidratação e preenchimento dos lábios, resultando em um aumento de volume. Possui ação firmadora, antirrugas e antienvelhecimento conferindo efeito aveludado. Em sua formulação, além de agentes hidratantes, possui o ativo Gatuline In-Tense*, que confere ação anti-aging com efeito imediato e longa duração.
























O lápis para lábios cor Vinho é simplesmente linda e perfeita para esse clima de inverno. Com tecnologia alemã, realça e define o tamanho dos lábios. Sua ponta firme e macia permite um traçado preciso e confortável que não borra.

*A marca ainda não tem pincéis esses aí da foto foram um brinde bem delicado, eu não disse que eles são uns fofos!





2 comentários:

  1. que máximo os produtos, ainda não tinha visto resenha deles!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaina! Já ouvi falar muito da Stein, mas não conheço os produtos, marca gaúcha...fiquei tentada, tb sou gáucha. Onde vende aqui em Brasília?
    Beijinhos,Aline Coelho.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^