15 de agosto de 2012

Pense Nisso - Primeiro dia de Capital Fashion Week (CFW)

Amores ontem (14/08) foi a abertura da 13ª Edição do Capital Fashion Week, os desfiles eram abertos para o público do Casa Park, oportunidade única, eu avisei. Um mimo, os modelos desfilaram sua beleza descendo e subindo pelas escadas rolantes. Bom, foi a minha primeira vez de Capital Fashion Week, fiquei apaixonada achei um luxo de criatividade. De início rolou a premiação dos novos talentos e o discurso do Embaixador do Japão, Akira Miwa. Então, abaixo digo a minha opinião com o pouco que entendo de moda (leia-se revistas e livros).



Anna Paula O.Sório foi primeira marca que desfilou, os modelos começaram a descer as escadas rolantes. Do pouco que entendo de moda percebi as tendências: candy colors (cores suaves, tons pastéis), estampas fundo do mar (peixes), azul klein (ou azul bic).

Em seguida vieram as modelos pela Confraria eu amei todas as bolsas, fiquei apaixonada com o vestido de festa o último, muito lindo de perto. As tendências que eu assimilei foram: o preto (clássico), o branco e preto (P&b) outro clássico, tons fortes laranja e vermelho. Clutch lindas demais para todos os gostos com brilho, sem brilho, quadrada, oval...etc.
Não esqueça os workshops são gratuitos mais informações no site do  oficial aqui.
Enfim, adorei a experiência e hoje tô de novo de noite lá =^_^=

Mais fotos na Fanpage do Blog aqui

3 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^