16 de agosto de 2012

Pense Nisso - Segundo dia de Capital Fashion Week (CFW)

Amores hoje continua a cobertura dos desfiles do segundo dia (15/08/12) do Capital Fashion Week. Lá encontrei Adriana da revista digital Sacoleiros de Luxo e o meu querido amigo Jefferson Sampaio. O Jefferson causou minha gente deu entrevista e foi super fotografado. Mas vamos ao que interessa abaixo digo a minha opinião com o pouco que entendo de moda (leia-se revistas e livros).


  •  O estilista Hudson Lucas foi o responsável pelo primeiro desfile. O desfile dele começou com tons frios: cinza, marrom e terminou com cores alegres nas estampas. Ao procurar o estilista ele explicou que o seu tema era: Caos Urbano. Ele quis retratar que esse pode ser o nosso último verão, mas que sempre há esperança,  a modelo no final com vestido alegre demonstrava esse sentimento). Uma simpatia o Hudson. 






  • Matohu, marca japonesa. Mas como somos jovens no assunto e como o primeiro desfile atrasou pensamos que o segundo também atrasaria e fomos jantar. -__- Mas, japoneses são pontuais e o desfile não atrasou
  • Fashion Teen trouxe todas as tendências: o laranja, néon, azul klein, mullet, verde. Achei uma fofura para as adolescentes
 
  • Sandra Lima trouxe um desfile com poesia. O texto falava de experiências, de transição e mudanças. No final era um alerta para a importância da prevenção do Câncer de Mama. A importância do auto-exame.

  •  CASAMODAdeLUXE pela estilista Luciana Machado trouxe para palestras: transparência, azul klein, metalizado, brilho com terrosos, branco, franjas e babados. 

  • Vorix MensWear trouxe roupas masculinas e femininas e crianças (uma fofura). Eu acredito que a ideia do desfile foi a de trazer as passarelas para o dia a dia. Achei muito interessante desfilarem as crianças, depois mulheres e homens sozinhos. Em seguida, desfilaram novamente alguns casais e mulheres e homens acompanhados com crianças. Um mimo esse desfile, senhor as camisas da Dudalina todas lindas demais.
 
 
*_* Mais fotos no página do blog no Facebook aqui
Agradecimento especial a Claudia da Tríplice Comunicação que foi uma querida ao atender a gente e nos ajudou a  conseguir a entrevista com o estilista Hudson =^-^=

5 comentários:

  1. Ótima cobertura! belas fotos! Estilistas estão de parabéns o que não faltam e ousadia.
    bjks
    Adriana Lima

    ResponderExcluir
  2. Amei querida... Eh noise queiroz... kkk... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa matéria. Amei seu vestido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é um Juliana Jabour para Riachuelo, lindo mesmo, amo esse vestido :D
      Beijos
      Jana

      Excluir
  4. Nooossa, adorei a cobertura! Queria tanto ter ido, mas não deu! Pelo menos consegui ver um pouquinho das novidades aqui.
    Adorei o look, tá linda!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^