19 de setembro de 2012

Se Joga DF - Terraço Pocket Fashion


Amores mais um evento luxo o Terraço Pocket Fashion que reunirá, em três dias de desfiles, 40 marcas do shopping, representadas em 400 looks masculinos, femininos e infantis. O modelo Paulo Zulu virá com exclusividade para os desfiles. Começa amanhã (20/09) com desfiles de moda feminina e se estende até o dia 22/09. A inspiração visual para a criação da campanha vieram pelas mãos e obras do artista plástico Tarciso Viriato. Fragmentos de seus quadros estarão representados nos anúncios impressos, na sinalização de corredores, na ambientação da Arena Fashion e nas mídias online. Radicado em Brasília desde 78, Tarciso recebeu prêmios internacionais pelas suas obras, de cores vibrantes e em estilo abstrato. Essencialmente urbana e tropical, a arte de Tarciso também poderá ser vista pelos participantes, numa exposição com doze obras de sua autoria, nos corredores do shopping. 


Na programação paralela da Arena Fashion, o primeiro dia (20, às 19h), a consultora de estilo e   comportamento Lecticia Lobofilho, bate um papo com quem quer aprender  sobre estilo e dar um upgrade certo no visual. Ela explicará, de forma prática, a melhor maneira de se adequar às coleções lançadas. Durante os três dias de desfiles (18h), com exclusividade e para marcar o lançamento da coleção Miami Sunset, da linha Make B - O Boticário,  a Arena Fashion recebe oficinas de automaquiagem gratuitas. No dia 21, a estrela do evento, o modelo Paulo Zulu,  desfilará para marcas unissex. A loja da Coca-Cola Clothing abrirá sua primeira filial em Brasília, no mês de outubro, dentro do Terraço  Shopping, mas um preview das novidades poderá ser apreciado já no dia 21.


Surpresa: durante os três dias de desfile, o Terraço reservou um "mimo" pra lá de especial para os clientes presentes. Informe-se no balcão de informações - 1º piso. O estoque é limitado.


Confira o serviço e programação paralela completa:


20/09 – quinta-feira
18h – Oficina de automaquiagem O Boticário - Make B. Miami Sunset;
19h – Mini-palestra sobre comportamento e estilo com Lectícia Lobofilho;
19h30 – Desfile Feminino: Arezzo, Auto-Estima, Avanzzo, Babioli, Equus, Gregory, Jorge Bischoff, Josefina Rosacor, Kirsche, Morana, Puket, Unckle K, Valentina e Via Uno.


21/09 – sexta-feira
18h – Oficina de automaquiagem O Boticário - Make B. Miami Sunset;
19h30 – Desfile Unissex: Atol das Rocas, Carmen Steffens, Chilli Beans, Coca-Cola Clothing, Coralli, Damyller, Dzeta, First Class, Hat Shop, M. Officer, Mormaii, Mr.Cat, Nana Verre, Primavera Enxovais e Pro Corrida. Trilha da Banda Surf Sessions – Participação especial do modelo Paulo Zulu: 


22/09 – sábado
18h – Oficina de automaquiagem O Boticário - Make B Miami Sunset;
19h30 – Desfile Masculino e Infantil: Bibi Calçados, Chicletaria, Inverno e Verão, Korpus, Lilica e Tigor, Polyélle Teens & Kids, bb básico e One Store, Polo Collection, Sergios’s e Vuarnet.


Apresentação dos desfiles: Sabrina Albernaz.

Fonte: Terraço Shopping 

3 comentários:

  1. Parabéns por estar sempre antenada nesses eventos maravilhosos. Pena que não posso ir sempre, mas vou tentar ir em um desses dias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Delicia!! gostei da oficina de automaquiagem!! BJs

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^