8 de abril de 2013

Pense Nisso - Amiga-secreta de chocolate + esmalte ou make e 2º Niver do Blog Crix Nails

Foto: Daniele Amorim
Ah como é bom estar com pessoas legais, bem humoradas e lindas. Pois é, fui convidada pela linda Crix do blog Crix Nails para participar do amiga secreta com blogueiras e nossa querida Daniela (que não é blogueira, mas é uma queridona). Bom, mas chega de enrolação, o evento aconteceu no sábado (06/04) na padaria/café, Nova Quitinete, na 209 Sul, em Brasília. Adorei o lugar super aconchegante e bonito. Então, eu tirei a linda Daniele Amorim do blog De repente dezesseis e dei para ela de presente um pincel cor de rosa da Guerlain, uma barra de chocolate Lacta Laka Branco e um  kit Mini Gloss Phebo-Granado.
eu tirei a linda Daniele Amorim

Quem me tirou? A linda Mayara Costa 


Foto: Daniele Amorim

E quem me tirou? A linda da Mayara Costa do blog Vaidade e Auto Estima, adorei te conhecer, ganhei dela um pincel kabuki retrátil fofo da EcoTools, duas barras de chocolate amargo Lacta e um cartão com uma linda mensagem, obrigada adorei o carinho. Além das entregas dos presentes ocorreram também sorteios ganhei um kit de cinco pincéis da Macrilan enviado pela linda Aline do Maquia Guria e a empresa D.O.Y.D.A. por Esmaltes enviou para as participantes do amiga secreta um esmalte, o meu é o Bora Bora na cor azul claro. A Crix também presenteou as blogueiras com quatro esmaltes os meus foram: o Sunset da  marca DNA ITALY que é um verniz laranja com brilhos dourados; Holiday da  marca DNA ITALY com cor marrom com brilhos furta cor; o Tulipa Vermelha da marca La Femme um perolado vinho e Red Tropicale da marca Derma Nail com um tom vermelho vivo; um BIS chocolate com menta, três balas de sabor maça verde e uma caixinha com balinhas em formato de coração (fofo ao extremo). No evento a minha querida Amanda do blog Tuttifruttirainbow expôs suas peças as pulseiras e brincos artesanais (lindos
), sabonetes e bolsas carteiras. Enfim, foi um dia perfeito e delicioso, obrigada Crix pelo carinho e pelo convite.



Mais fotos no Face do Dito e Feito (aqui
Durante a semana vou postar com mais detalhes os mimos e a minha opinião em relação aos esmaltes.
Link's dos blogs das participantes:

10 comentários:

  1. Post fofo Jana :D
    Foi uma tarde maravilhosa.!
    Te acho simpática e divertida :P
    Beijinhos, Lary B.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana tudo, né Jana? Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Jana é sempre um prazer poder contar com sua presença. Adorei o post!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, adorei seu post e realmente foi maravilhoso o encontro =D
    Amei te conheçer, amei conheçer tds as meninas também... vcs foram todas muito simpaticas!
    Já estou te seguindo querida, Bjãao!

    ResponderExcluir
  5. Que evento lindo! Pena que não pude ir... Amei seus presentes.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ain tudo de bom!
    As coisas da Amandita nos deixam doidas mesmo! O.o
    Não resisti a uma pulseirinha que tinha lá!
    Adorei te rever, Jana!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Como foi bom rever você, amei o evento!
    E realmente as pulseiras da Amanda nos deixa piradas.
    Pena que não pude comprar.
    Os mimos tbm foram divinos.

    Beijos Xuxu!

    ResponderExcluir
  8. Mt bom descobrir novos blogs das conterrâneas!! :DD EEE
    Bjo grande, flor!

    Pri
    sacolada.com

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^