30 de abril de 2013

Pense Nisso - Dito e Feito entrevista empresária e dona da Sacoleiros de Luxo, Adriana Lima

Amores continuando a saga de bons sites venho indicar a Revista virtual da minha amiga Adriana Lima - "Sacoleiros de Luxo(aqui)A Adriana é diretora e empresária, vende na página do Facebook produtos importados (aqui), a loja virtual é puro luxo. Aliás, já comprei e indico os meus pedidos chegaram e o preço é justo para qualidade, amo minhas bolsas e minhas maquiagens. Primeiro, antes de começar preciso dizer que fiquei encantada com o design e a qualidade do conteúdo da Revista que tem como temas: Beleza, Moda, Tendências, Maquiagem e Negócios. Bom, para quem procura novidades com esses temas em mente, sugiro demais o "Sacoleiros de Luxo". Vem conhecer um pouco mais sobre a criação do "Sacoleiros de Luxo"...
1) Como surgiu a ideia do site?
A ideia inicial era para expor apenas os produtos importados para venda e ficou um bom período assim. Depois senti a necessidade de criar uma revista virtual onde não teria a exposição dos produtos, mas sim de informações sobre o universo feminino, tendo assim mais "cara" de revista do que de blog. Gosto muito de interagir com o leitor e também saber a opinião sobre um determinado produto. Tem dado certo.
2) E como surgiu o nome do site?
Bom, o nome anterior era bastante complicado e em inglês, notei quer seria difícil as pessoas entenderem, foi aí que pensei, o que sou de fato? Uma Sacoleira de Luxo, sim claro! É isso mesmo! E optei pelo nome Sacoleiros de Luxo visando o futuro próximo.
3) O que é exagero e o que não pode faltar numa maquiagem?
Exagero e o uso inconsequente e excessivo, muito de tudo e sem harmonia é olhar para a pessoa e não identificar qual foi a ideia daquela produção ou inspiração. Costumo dizer que se numa produção você conseguir deixar sua pele perfeita, apenas um batom e uma máscara de cílios faz o restante. Portanto, uma base de cobertura média e de suma importância, afinal manchas, espinhas e olheiras não estão na moda. 



Obrigada pela atenção com Dito e Feito e por 
responder o DFF (Dito e Feito Fast)

4 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^