28 de maio de 2013

Pense Nisso - Niver 3 anos do blog Viciadinha em Make



A linda Gi me convidou para o aniversário de 3 anos do blog Viciadinha em Make, obrigada Gi! Então, no sábado (25/05) mamis me deu carona fomos eu, Quelita (QueMakeUp) e Clau (Garota Jambo) para o encontro na Dermattus na Ceilândia. Chegando lá já encontramos a linda Andressa, Mys, a Dri (Sacoleiros de Luxo) e a Gi (lógico), risos. A Quelita que não é nada boba começou aproveitando a máscara calmante. Todas as convidadas tinham direito a usufruir de um bom tratamento de pele, maquiagem, cabelo e esmaltes. Mas, antes de usufruirmos disto tudo, maquiamos a Gi e fizemos até penteado e olha que o making off é de morrer de rir (olhe aqui na fanpage do blog). Depois de maquiar a Gi e irmos almoçar começamos a usufruir dos nossos bônus na Dermattus.

Gente a Gi é que fez aniversário e nós é que fomos presenteadas, um luxo! Enfim, depois da Gi a Diise (Utilidades e Boabagens) também aproveitou e fez uma máscara de argila e eu que não sou nada boba fiz também uma, mas a minha foi de vitamina C.Depois teve esmaltação, detalhe finalmente tive em mãos e vi ao vivo o FAMOSO esmalte fosco da Blant, e gente é perfeito demais é sensacional o efeito é passou foscou (risos). Após, a vida boa, a Gi ainda fez sorteios fofos e ganhei dois mimos  uma nécessaire da Vult e um lápis de olho lilás da Blant. E todas nós ganhamos da Gi, mais uma nécessaire média da Vult com um batom, um blush, um kit de lixa de unha, uma paleta de sombras (cor 03 Drama) e um cartão super fofo. Além disto TUDO ainda ganhamos Rachel dois pincéis Maria Margarida, um esmalte Hits, um lápis de olho preto da Toque de Natureza e uma sombra unitária da Vult. 



Enfim, dia perfeito onde reencontrei queridas como: Mívian (ByMivian), Karlla (Lindeza), Carol (Vício e Mania), Andressa, Manu. 

Enfim, Gi desejo do fundo do coração que Deus te dê em dobro bênçãos, saúde, alegrias e mais sucesso. 


No futuro vou postar cada produto com uma resenha (lerêrê...) risos.

9 comentários:

  1. Foi maravilhoso te encontrar, o dia foi excelente!

    Parabéns Para Gi!

    Também usufruir do tratamento de pele, uhuuu As meninas da Dermattus são maravilhosas, nos recebeu muito bem.

    beijos Xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse dia com vcs!
    Tudo foi bacana e eu me diverti muito.
    Muito bom te ver!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amei. O dia foi maravilhoso mesmo e reencontrar vocês foi 10. Parabéns pra Gisele e que venham mais nivers do Viciadinha em Make. Parabéns à equipe Dermattus e à cerimonialista Adriana do Sacoleiros de Luxo. Organização show.

    Beijim.

    ResponderExcluir
  4. Show! Adorei a ideia do evento, infelizmente não pude ir, e agradeço a Gi pelo convite mais uma vez!! Pelo visto aproveitaram muuuuito!! Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei revê-las, estava com saudades de verdade de momentos assim.
    Obrigada pela carona e pela paciência.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga que dia gostoso tivemos né? a Gi é muito especial um doce de pessoa. bjs e obrigada pela carona ♥

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo Jana!
    Obrigada pelo carinho :)
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post,ficou lindo,foi um prazer te conhecer Jana,você é uma pessoa muito simpática :)

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^