19 de junho de 2013

Fica a Dica - Um vestido para sete eventos

Amores, recebi esse email hoje do site Pose e resolvi distribuir com vocês a novidade. A nova trend e o mais novo “must-have” é o vestido maxi. A peça segundo os grandes nomes da moda é perfeita para o dia, tarde e noite. A dica é usar a peça com acessórios maxi e saltos de alto ou para quem curte use com sandália gladiador e um blazer branco solto.

Para ao shopping...
Adicione um pouco de talento boho-chic para o seu estilo de compras, emparelhando um impresso, vestido maxi flowy com uma jaqueta e acessórios de instrução para passear  nas lojas em grande estilo. 
-Cassandra, Mazatlan, México 


Para balada...
Um vestido de mulet maxi oferece um toque divertido e inovador sobre o vestido flowy típico. Além de deixá-lo mostrar os acessórios lindos, esse estilo é feminino, lúdico e torna sedutora para qualquer ocasião! 
-Abbey, Washington DC 


Para um passeio...
Divirta-se com o seu traje matinal balançando um maxi colorido e feminino! Par com sandálias simples, um saco colorido, e bugigangas em negrito, e com certeza você vai conseguir o olhar de uma fashionista. 
-Ashley, Columbia, Missouri 


O meu maxi
O meu vestido maxi eu ganhei da minha mamis é da loja Maria Pinheiro. Usei ele no ano novo, a cor é um azul caneta bic (blue 072 - Pantone). Ele veio com esse cinto pequeno e usei com peças delicadas douradas.
-Jacey, Los Angeles, Califórnia 
Cocktail vai de maxi...
Procurando uma maneira de adicionar um pouco de glamour para o seu traje cocktail? Um vestido formal maxi é o seu novo go-to para eventos de verão: par com jóias clássicas, acessórios e saltos para uma visão moderna sobre o olhar. 
-Samantha, em Los Angeles, Califórnia


Para praia...
Estilo verão é sobre todos os matizes brilhantes e conforto e um vestido maxi colorida é a peça perfeita para lançar sobre o seu maiô para um dia quente de verão. 
-Haya, Washington DC 


Para trabalhar...
Maxi vestidos são o máximo em conforto fashion e são uma ótima peça para quando você estiver em movimento. Vista esta adaptação listrado durante todo o ano com o seu seu padrão intemporal, esquema de cores fácil e mangas únicas. 
-Natalie, Los Angeles, Califórnia 


Para ir ao museu...
Seu maxi para uma ocasião mais formal, o blazer branco é a maneira perfeita para adicionar um toque sofisticado ao seu olhar. Use com acessórios simples e atemporais. 
-Jacey, Los Angeles, Califórnia 


2 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^