12 de setembro de 2013

Pense Nisso - Luxo de Festa dia 04/09

Oi meus amores o post de hoje é para mostrar o pouco que vi da segunda edição  do Luxo de Festa Primavera no Parkshopping em Brasília. Essa versão do evento teve como tema casamento. O evento foi pocket, aberto ao público e com entrada franca nos dias 2, 3 e 4 de setembro. Além dos desfiles e apresentações que ocorreram na Praça Central. Os responsáveis pelo evento concretizaram uma parceria com a Fnac, que cedeu um espaço para a realização de palestras, bate-papos e degustações de doces, às 17 horas.

Na segunda-feira (02/09) teve a assessora de finanças, Fernanda Machado, com o tema “Casais inteligentes enriquecem juntos”. Malu Albuquerque, Bruna Marques e Natacha Lucena falaram sobre “Vida de noiva” na terça-feira (03/09). No último dia (04/09) foi a vez do organizador do evento e expert em organização de festas e casamentos César Serra que  explicou o “Passo-a-passo do casamento”.

Perto da Praça Central (entrada E) foi disponibilizada uma exposição fotográfica com 32 imagens de casamentos registradas por Alexander Muradas, B’Stuckert  Fotografia, Chá das Duas, Di Souza, Júlio Dutra, Lincoln Iff, Miguel Castello e Monjardim Noleto.

Na Praça Central , Luiz Pedro, Mabel Manzi, Patú Anú, Recanto das Águas e Villa Regia apresentaram espaços decorados e uma pequena amostra das tendências em cores para a temporada de festas. O florista Rodrigo Resende, da Magia das Flores, expôs uma mesa com arranjos florais.

Na passarela, sempre às 20h, desfiles de noivas com vestidos dos estilistas Maria Virgínia, Fernando Peixoto e da marca La Fiancée. E para as madrinhas e convidadas teve desfile da coleção de Denise Barbosa e Maria Virginia. M Zaniratto desfilou trajes para noivos e comemorações black tie. Fernando Peixoto e Flower Girl encantaram o público com criações para damas e debutantes. 


Eu consegui ir apenas no dia 4 de setembro e ainda sim só assisti o último desfile. Mas consegui algumas informações no Jornal de Brasília (aqui). Enfim, amores o próximo não quero perder, pois esse foi um Luxo mesmo.

- Mais fotos na Fanpage do blog (aqui)

3 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^