13 de setembro de 2013

Pense Nisso - Visita a loja Quem disse, berenice? do Parkshopping

Antes de tudo quero agradecer os parabéns que recebi de todos e os presentes também. Vai rolar vídeo de presentes na segunda, pois ainda não recebi todos os presentes (sou querida ^-^'). 
Mas, voltando ao assunto do título do post... Dia 11 de setembro foi meu aniversário e por isso me encontrei com as fofas Mívian (By Mivian) e Jack (Com que roupa vou para igreja?) no domingo (08/09) passado para fofocarmos e passearmos pelo shopping. Durante o passeio após a entrega de presentes (sim os primeiros presentes que recebi foram da minhas queridas amiga Mi e Jack) visitamos um monte de lojas incluindo a sagrada oh salve e salve Quem disse, berenice? (QDB). Bom, eu já tinha entrado em uma QDB no Conjunto Nacional, mas fui super mal atendida. Então, tirei a dúvida e graças a Deus fui bem atendida no Parkshopping. Fiquei encantada com a oportunidade de poder literalmente testar todos os produtos, esse é um diferencial que conta demais. Outra coisa que me encantou foi a decoração da loja com cores quentes. O atendimento é excelente e os espelhos suspensos são um charme a parte. A QDB tem todas as cores possíveis e imagináveis. 


Outro diferencial é a possibilidade de comprar o aplicador da máscara de cílios separado e escolher o que mais se adequa ao efeito que você deseja.

Enfim, sugiro QDB para tod@s é uma loja encantadora que cumpre o que a marca promete agradar gregos e troianos.

Mais fotos na FanPage do Blog (aqui)

Site oficial e loja online da QDB (aqui)

Ah, outr@S blogs já falaram da QDB dá uma olhada:


Beijos e bom fim de semana, 
na segunda vídeo dos presentes.

3 comentários:

  1. Oi linda! É bom receber presente de niver né? Em agosto recebi o último e meu niver foi em maio kkk. Realmente a loja é um encanto. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, gata!!!

    Obrigada pela citação ao meu humilde bloguinho. ^^

    Entããão, esse fim de semana eu fui à loja 'qdb?' do park Shopping e achei ela muuuuito melhor que a do pátio Brasil. Maior, mais iluminada, mais bonita mesmo. E eu amodoro os produtos da marca, néam? ♥

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Amei te ver e conversar. A loja e maravilhosa, eles que aguardem pois voltarei! Kkkkkk

    Beijos amore mio!

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^