9 de outubro de 2013

Fica a Dica - Argan Rescue Tratta aprovado com ressalvas

No vídeo de hoje trago a minha opinião sincera em relação ao shampoo e condicionador da linha Argan Rescue da Tratta. Ganhei esses produtos e um gloss capilar em um sorteio no aniversário de 3 anos do blog Garota Jambo (aqui). Bom, gosto de opinar sobre esse tipo de produto depois do seu uso integral, não rola usar uma vez e dar opinião concreta, é o que eu penso. 

Abaixo o vídeo, caso não tenha paciência leia depois do link.





Vixi não teve paciência, ok facilito:

Gostei do produto com ressalvas, o shampoo e condicionador duraram mais de um mês para mim, meu cabelo é liso natural e fino. Detalhe usamos eu e o love (que tem cabelo curto e com volume). Não vi tanta redução de pontas duplas e nem regeneração. Outro fator que não gostei foi o cheiro do shampoo e do condicionador, cheiro muito forte, mas vai diminuindo ao longo do dia.
O que diz o site (aqui) da marca:
“Linha Argan Rescue, desenvolvida a partir do óleo de argan e que possui uma composição rica em ômega 9 e 6, vitamina E e compostos hidratantes. De maneira instantânea, o óleo penetra na fibra do cabelo e restaura o brilho e a maciez enquanto fortalece. Resgate a beleza natural dos fios com Argan Rescue”.
Ou seja aprovado com ressalvas por conta do cheiro.

*Curiosidade: no site da Tratta você consegue fazer um diagnóstico inicial do seu tipo de cabelo e ele ainda indica o produto correto, veja aqui.

3 comentários:

  1. Oi Jana,
    Tenho um hidratante dessa marca e gosto demais!
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dona Xuxu,descobri que meus cachinhos não curtem óleo de Argan. Já usei de todas as marcas que encontrei, mas não rola. Acho que sou pobrinha mesmo, pq meus cabelos amam óleo de coco, babosa... os mais baratos. O bom é que eu economizo! Dos mais caros, o óleo de Macadâmia.

    Enfim, tem linha que a gente só gosta de um produto mesmo. Ressalvas acontecem. ^^

    Super beijo.

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^