4 de dezembro de 2013

Se Joga DF - 2º Bazar do Desapego

Amores de Brasília não dá para perder a 2ª edição do Bazar do Desapego, ano passado foi um sucesso. Nessa ano acontece no sábado dia (07/12), vou tentar dar uma passada lá, pois nesse dia também é o niver da minha afilhada. E aí não tem competição né. O Bazar do Desapego surgiu da união de duas amigas: Cris e Ayumi. E de um desejo enorme de proporcionar para as amigas a oportunidade de vender, trocar, comprar coisas lindas e baratinhas. Tudo entre os preços de R$6,00 e 60,00. E o mais importante, Desapegar! A também tem peça que é nova viu, me contaram que os acessórios estão lindos demais.

E aí curtiu? Pois melhora mais ainda sabe o por que? Gente além de comprinhas dá para comer delícias como brigadeiros gourmets, potes de chutney, antepasto de beringela  e cachorro quente. Hum, só de escrever já estou com água na boca... Além disso, as meninas me contaram que vai ter espaço de vida saudável com degustação de produtos da herbalife.

E claro se além de comprar você quiser ajudar na campanha de doação as meninas estão aceitando: brinquedos, roupas e alimentos. Elas estão preparando uma festa para o Monte Alvederne um grande jantar de natal. Não esqueça o espírito natalino da caridade, solidariedade e da esperança.

Serviço:
Local: 411 da Asa Sul, no bloco F, salão de festas
Horário: 09 às 17h

3 comentários:

  1. Obaaa, acho que vou aí conferir haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Queria ir mas tenho compromisso, snif. bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra mim não deu pra ir, deve ter sido muito bom!
    Beijoos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^