23 de abril de 2014

Fica a Dica - Desfile de moda é destaque de shopping em Natal

O “Natal Shopping” realiza o “Natal Shopping Fashion Days” o evento teve início nessa terça-feira (22/04) e termina hoje (23/04). Os desfiles terão início às 20h e às 21h dentro dos corredores do shopping. Além disso, o evento traz também palestra de moda e inverno brasileiro, workshop sobre estilo pessoal e encontro com blogueiras entre outras atrações. As marcas que estarão nas passarelas com as coleções de outono/inverno são: Animale, Arezzo, Bob Store, Cia.Maritma, Dudalina, John John, Track&Field, Rio Center, Emme, Gregory, entre outras.

Na terça-feira o consultor de moda Reginaldo Fonseca palestrou sobre moda e inverno brasileiro. Ainda no mesmo dia aconteceu o workshop de estilo pessoal e dicas de compras com a consultora Daniella Passaretti.

Hoje o evento começa com mais dicas de Daniella, fashion meeting com blogueiras e consultores de moda, além de mais uma rodada de desfiles itinerantes. Além dos desfiles o evento contará com ilhas de beleza da marca O Boticário com sua linha Make B. A praça de eventos contará ainda com espaço dedicado à Pink Elephant, outra marca apoiadora junto com a Chandon.

A produção das modelos ficará por conta do salão de beleza Lirêda Coiffeur que disponibilizará sua estrutura e profissionais. Para degustar os convidados terão aperitivos da Petit Noir. Outro parceiro do evento é o SENAI que traz 10 assistentes de produção de styling e estudantes de moda da instituição.


Hoje o evento começa com mais dicas de Daniella, fashion meeting com blogueiras e consultores de moda, além de mais uma rodada de desfiles itinerantes. Além dos desfiles o evento contará com ilhas de beleza da marca O Boticário com sua linha Make B. A praça de eventos contará ainda com espaço dedicado à Pink Elephant, outra marca apoiadora junto com a Chandon.

A produção das modelos ficará por conta do salão de beleza Lirêda Coiffeur que disponibilizará sua estrutura e profissionais. Para degustar os convidados terão aperitivos da Petit Noir. Outro parceiro do evento é o SENAI que traz 10 assistentes de produção de styling e estudantes de moda da instituição.




Endereço:
Avenida Senador Salgado Filho, 2234, Candelária, Natal - RN

Um comentário:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^