12 de maio de 2014

Fica a Dica - Verão 2014/15, leve a passarela para as ruas

Os desfiles trouxeram diversas tendências, mas como trazê-las para as ruas? O uso correto da roupa é essencial para não tornar o visual caricato ou brega, é importante prestar atenção na largura, altura, estampa e estilo pessoal de quem irá vestir a peça. A transparência é liberada para todos os biótipos, a dica para as que tiverem acima do peso é usar tons opacos. O ideal é usar a transparência no local oposto que você quer disfarçar, está com barriga, use a transparência nos ombros, braços.

A cintura alta e as fendas também são peças em alta para estação. A fenda deve ser usada com cautela no ambiente de trabalho, pois o caimento já é sensual, é aconselhável usar a peça em jantares noturnos e entre amigos e não no trabalho. Já a cintura alta é considerada uma peça clássica e tem livre circulação no ambiente de trabalho e no cotidiano.  

Para quem gosta de tecidos leves a seda é a grande aposta, a peça por marcar tudo é indicada para quem está em dia com a balança e com as medidas. Para as que tiverem acima do peso, a dica é usar a seda mais soltinha, em regatas, nada colado.




































Fonte: DAQUIDALI
Fotos: Google Imagens

Um comentário:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^