29 de outubro de 2014

Ajude aquela amiga tímida com a "Quem Disse Berenice?"

Sabe aquela amiga gata que você tem mais ela tem medo de ousar. Então, a Quem Disse Berenice (QDB) vai te ajudar a dar aquele up na maquiagem dela, é o melhor de graça. A marca lançou a promoção “Amizade não tem regra”, agora corre pois hoje é o último dia de socorrer essa amiga, inscreva ela aqui.

Release da marca:

A ideia da campanha é que uma amiga ajude outra a se libertar daquelas regras de maquiagem que as pessoas criam para elas mesmas, como: “minha boca é muito grande pra usar batom vermelho” ou “essa sombra não combina com a minha cor de pele”.  Como estímulo, a marca vai ajudar a pessoa que recebeu o convite a quebrar uma regra e ganhar de presente um produto de quem disse, berenice?. http://amizadenaotemregra.com.br. Lá é só escolher um produto e uma cor que ela não usa de jeito nenhum e o motivo.

Na sequência, ela vai receber um vídeo personalizado, para incentivá-la a quebrar essa regra de maquiagem, e um link para se cadastrar e receber um cupom para poder escolher o período e a loja em que vai fazer a troca do cupom pelo presente.

Os produtos que vão ajudar na quebra de regras são batom, lápis olhos, sombra e delineador, em diversas cores. Após este cadastro, um cupom promocional será gerado e enviado ao e-mail cadastrado em favor do amigo para retirada do brinde nas lojas (juntamente com documento de identidade com foto e CPF). 

3 comentários:

  1. Iuhul!!
    Amanhã é dia de buscar o que ganhei da amiga!
    xD

    A QDB sempre tem umas iniciativas bem bacanas, né?
    Beijinhos Jana!

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  2. Aaah, nossa, acabou a promoção :/ Tenho que ficar de olho aqui mais rápido, pra não perder essas promoções hahaha. Adorei o blog flor! Muito fofo ♥

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^