24 de novembro de 2014

Brasilienses trocam experiências e produtos em evento na Ceilândia

Neste sábado dia 22 de novembro foi realizada a 2ª edição do Mulher Moderna, no Instituto Embelleze da Ceilândia. O evento gratuito foi uma iniciativa da empresária e blogueira, Adriana Lima, dona da revista Sacoleiros de Luxo. O Mulher Moderna reuniu 20 inscritos para promover trocas de esmalte e maquiagem.

Além das trocas que foram feitas durante as quatro horas de evento, os presentes se divertiram com o stand up do comediante carioca, PlínioPerru. Perru tem um programa fixo todas as quintas-feiras às 20h, na RádioFederal, uma rádio brasiliense online. Você pode ouvir a rádio no site oficial (aqui) ou baixar o aplicativo para celular (aqui).


Palestras

Pensando na importância em ter uma etiqueta profissional e social à mesa, a especialista em Etiqueta Social, Sílvia Seabra, realizou uma breve palestra sobre o tema. “Ter classe é ser agradável com as pessoas, usando de bom gosto e naturalidade sempre”, afirmou Seabra. Além disso, os presentes puderam conhecer a marca carioca de produtos para cabelo, Lola Cosmétics, a apresentação foi realizada pela diretora comercial, Raquel Galvão. As representantes do Instituto Embelleze também apresentaram os cursos disponibilizados no instituto, de maquiagens e outros na área de beleza feminina, as inscritas que realizaram matrícula no sábado receberam 30% de desconto.

Brindes
A Grua Fotografia disponibilizou para sorteio dois ensaios de fotografias, ganhos por Michelline Ramalho e Ayze Bonfim. A sorteada deveria pegar a marmita premiada com um bombom sonho de valsa, mas quem não ganhou o ensaio não saiu de mãos vazias, pois dentro da marmita tinham prêmios variados dos parceiros Dariane Vale (vale de 10% de desconto) e produtos e um esmalte cedido pela loja Exibida e um vale também da marca de 10% de desconto. Outro sorteio realizado foram os de três pacotes de estética no CentroEspecializado em Estética (EBM), os ganhadores foram Claudete do Garota Jambo, Jefferson Lodestar e Raquel Galvão.

O coffee break foi uma cortesia da Doce Alegria, mais uma parceria de sucesso.


Looks com muita personalidade...
O meu look

Inspiração: Navy/Marinheiro
T-Shirt: Sacoleiros de Luxo
Bermuda e Bolsa: Maria Filó
Espadrille: Getúlio 



Mais fotos na Fanpage do BDF (Blog Dito e Feito) - aqui
Fotos: Janaína Valadares (BDF)

5 comentários:

  1. Deve ter sido super bacana esse evento
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, pois é eu divulguei aqui no BDF no próximo não marca bobeira e se inscreve é gratuito, mas com vagas limitadas.
      Beijos e volte sempre
      Jana

      Excluir
  2. AIn quanta gente linda!
    E que ótima fotógrafa temos!
    Adorei te rever e o evento foi demais!
    Beijos

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Diise, também adorei te reencontrar, o evento foi maravilhoso mesmo.
      Beijos
      Jana

      Excluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^