8 de janeiro de 2015

Fica a Dica - Respire, reflita e veja se precisa mesmo dessa bolsa

Antes de abrir a carteira e levar a "sonhada" bolsa para casa, calma, respire e veja as dicas abaixo. Será que você precisa mesmo dessa bolsa?

Entenda seu estilo
Invista em bolsas que consigam carregar sua realidade, caso você seja uma pessoa que carrega o mundo na bolsa, não se iluda com bolsas pequenas, acredito que a única exceção é para festas. Agora se você é básica carrega apenas o celular e a carteira, invista em bolsas pequenas. O esquema é a bolsa te acompanhar e não fazer você passar raiva.

Aposte na diversidade
Mesmo que você carregue o mundo, para um casamento não use uma maxi bolsa, fica extremamente deselegante e queima o efeito do seu vestido de festa. Nesse momento, arranje uma carteira ou clutch para chamar de sua, aposte em cores fáceis para combinações como a preta, prata ou dourada.

Decidiu comprar mesmo assim, calma, respira e pensa no visual
Sempre que compramos uma bolsa sinto que o impulso pode ter dois motivos, o primeiro é bolsa tendência e o segundo a necessidade. Em ambos os casos, quando for comprar a bolsa pense no look que você vai montar com a nova bolsa, e pergunte faça uma perguntas honestas para você. Essa bolsa combina mesmo comigo?

Vou comprar, não adianta é meu sonho ter essa bolsa...
Ok, confira tudo zíper, costura, bolsos, seu dinheiro não cai do céu, não faça a sou chique e confio na marca, todos erram até as máquinas de grifes, logo confira.

Ok, antes de fechar a conta, faça o exercício da transferência e do desfile na loja
Oi? Vou pagar no débito ou no crédito, calma baby, tenho certeza que você está com uma bolsa nesse momento, transfira tudo que tem nela para a sua nova bolsa escolhida, é preciso que ela tenha o espaço que você precisa. Transferiu tudo, então desfile com ela no braço ou no ombro, sinta se a alça te incomoda, espeta, marca famosa não é tudo pense no seu conforto.

Espero que as dicas tenham ajudado as futuras compras de vocês.

Um comentário:

  1. Ah como amei esse texto. Tenho feito isso a um tempo é é muito bom pensar antes de comprar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^