14 de setembro de 2011

Fica a Dica - Pincéis precisam de cuidado

Então, resolvi fazer esse post para comentar algo essencial que muitas não fazem com cuidado a limpeza dos pincéis de maquiagem. Um pincel precisa ser limpo mensalmente, porque senão acumula sujeira e pode causar até alguma alergia. Os meus aprendi a limpar com a diva Paola Gavazzi, limpo com sabonete líquido antibacteriano. Coloquei as fotos para explicar basta colocar uma pequena quantidade na mão e aplicar no pincel nos dois lados com movimentos de cima para baixo de um lado para o outro. Depois é só lavar em água corrente e deixar secando. Os meus são sintéticos logo não usei condicionador, os naturais precisam.
*No meu caso como estou no DF os meus já estão secos é a humidade está triste por aqui.*


A Paola diva explica melhor no vídeo abaixo:

2 comentários:

  1. nossa amiga vc lembrou bem, precisamos cuidar dos pinceis!
    otimo post beijinhos!
    bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana! Eu não poderia deixar de te agradecer, né... Agradeço muito, muito e muito!!

    Seja sempre bem-vinda! Beijos!!

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^