17 de setembro de 2011

Pense Nisso - Puxa vida Boticário!

“Bem-vindos ao meu mundo, ao meu ritual de beleza e sedução. O meu cenário, o meu momento, de doces transformações. A minha intimidade. A minha beleza o glamour, as confidências, as rendas e a delicadeza dos detalhes. A minha essência, o resgate da feminilidade e toda minha sensualidade. O meu segredo? Glamour Secrets rose do Boticário”. Acabou- se o meu segredo lindonas. Hoje estou triste acabei de saber por uma vendedora que o perfume Glamour Secrets Rose do Boticário vai sair de linha. Amo esse perfume, já adquiri mais um antes que se acabe. Esse perfume é tudo, sempre que uso as pessoas falam: Nossa que perfume é esse?
Além disso, me rendeu também uma nécessaire rosa. E outra coisa a rosa preta que vem nele eu uso como broche para lenço. A caixa dele eu uso para guardar as sombras da Vult. O jeito é procurar outra família, Floriental Amadeirada. Enfim, um dia eu supero arranjo outro amor olfativo.
E vocês usam qual perfume? Já passaram pela experiência dele sair de linha? Hoje tá mais para Dito e Trágico...risos Beijos e até a próxima

6 comentários:

  1. Adoro os perfumes da O Boticário, uso o Myriad e o Accordes.


    bj
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo muito perfume, ja outras fragrâncias da boticário mas eu comprei no dia das mães o Coffee sedution. amo mesmo adoro. mas assim não sou louca por perfume de comprar um monte não..

    florzinha teu blog ta uma maravilha adorei. ta lindíssimo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este perfume e o meu está acabando! Vc conseguiu achar algum parecido para colocar no lugar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu não achei voltei para o Sol da Natura que eu usava antes.
      Beijos
      Jana

      Excluir
  4. Um dos melhores perfumes do O Boticário era sem dúvidas Glamour Secrets Rose, como infelizmente não tem mais eu uso o Myriad o Egeo Dulce e também o Coffe sedution também são muito bons mais tenho muita saudade do Glamour Secrets Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( pois é uma dó o Boticário não produzir mais...
      Beijos
      Jana

      Excluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^