12 de dezembro de 2011

Fica a Dica - Blog Geekis

No post de sábado dei a dica do blog geekis, mas encontrei tanta coisa interessante no site que não resisti e fiz um top five de mimos.
1)Bonecas Disney Princess Designer Collection. Tá eu sei que já dei as minhas Barbies, mas sempre fico encantada com as princesas. Tem todas no post oficial. A Bela foi a minha favorita.
2)Princesas Disney versão Sailor Moon os desenhos são do ilustrador e designer argentino Drachea Rannak que ficou conhecido por fazer fanarts de personagens dos desenhos animados e dos contos de fada na versão Sailor Moon. Okay tive que me controlar para escolher uma porque todas são lindas e eu passei a minha adolescência toda lendo mangás e vendo animes. ^^’ Para ver mais passa lá no post oficial
3)Kidada for Disney. A atriz, modelo, manequim e designer Kidada Jones criou uma coleção muito fofa e delicada inspirada nas princesas Disney (é claro) que são as coisas mais lindas desse mundo! O meu favorito é o colar da rosa da Bela e a Fera, lindo! ^-^ E a caixa da joia que é a princesa em vinil. Quer ver mais disso vai lá no post oficial
4)Unhas Geek: Pokémon! Eu achei um mimo para as fãs de pokemon e para fazer nas crianças. Falando sério eu não tenho coragem de sair com isso na mão, mas quem tiver se joga! Veja mais no post oficial geekis
5)E por último como estamos em clima de Natal. Natal Geek! O post mostra opções para decoração natalina, na versão GEEK!! Essa Hello Kitty é muito fofinha mesmo >D Para ver mais passa lá no post oficial
Então, apaixonei pelo blog e novamente aconselho a todos a leitura. Bom início de semana para vocês.

2 comentários:

  1. ooown que lindaaaa!!!

    Muito obrigada pela recomendação e pelo seu carinho Jana!! Ficamos felizes também de ver seus posts favoritos ˆˆ vamos tentar fazer mais desses então! =)

    Kissus!!

    Ami - Equipe Geekiss

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, amei.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^