14 de dezembro de 2011

Fica a Dica - Kapeh beleza à base de café #novidade

Eu sou uma apaixonada por café. Por isso, não resisti de compartilhar com vocês essa descoberta. Já imaginou uma empresa que faça cosméticos à base de café, pois ela existe e é brasileira. A Kapeh é mineira uai e venceu o Prêmio Nacional de Inovação na categoria competitividade. O prêmio valoriza ideias criativas de empresas industriais que contribuem para o desenvolvimento sustentável do país. A Kapeh (café no dialeto maia) produz cosméticos feitos exclusivamente à base de café, certificados e é pioneira na utilização deste ativo em produtos de beleza. Ficou curiosa vai lá no site. Eu fiquei curiosa para experimentar o kit da foto que custa R$ 36,90 (Kit Presenteável Fem. – Sh. + Cond. Cab. Secos, Danificados ou Tingidos). Os produtos são vendidos no site da empresa.

Bom eu fiquei curiosa para experimentar e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^