28 de dezembro de 2011

Fica a Dica - A última Glossybox

Oi hoje eu vim mostrar o que veio na minha última GlossyBox. Por que última? Porque cancelei a assinatura, tive bons e maus momentos. Primeiro, a minha caixa nunca atrasou e não veio produto com defeito. Sempre que enviei e-mails para o contato deles tive resposta imediata. Uma vez me enviaram duas caixas por engano, eles entenderam o erro e não me cobraram a outra. Mas, as amostras que vieram eu já conhecia a marca ou o produto isso foi me desestimulando. Quando recebi a caixa só com produtos da Natura aí eu me irritei mesmo, sinceramente achei falta de noção. Poxa, Natura ou Avon eu compro de uma revendedora. Bom, pelo menos aqui em Brasília em qualquer salão de beleza você encontra a revistinha da Natura e da Avon. Mas, não tive só momentos ruins tenho que agradecer graças a Glossybox conheci o melhor protetor solar de todos os tempos o meu amado Vitalife. Conheci o removedor de esmaltes da Océane. Enfim, vou parar de lero lero e mostrar o que veio nessa caixa.
Primeiro a caixa do mês de dezembro é vermelha e veio também um cartão com os desejos de um feliz natal e um ótimo 2012. (achei um mimo) Vamos aos produtos:
Batom Beauty Color cor pink glamour.
Condicionador Intensivo diário dano acumulado da Dove (Já conheço e amo de paixão)
Esmalte Beauty Color cor Pink Nobre.
Loção Hidratante corpo a corpo romance da Davene.
E por último duas amostras de 8 mL do protetor solar Senses da Sundown.
Só experimentei o batom da Beauty Color e adorei. Os meus lábios são ressecados e o batom os deixou bem hidratados. Adorei mesmo se achar em alguma loja outra cor pode crer que vou comprar.
E vocês já conheciam essas marcas? Já desistiram de alguma marca por alguma razão?

2 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^