5 de março de 2012

Fica a Dica - Tendência Outono-Inverno 2012

O que é mais legal na vida para quem curte moda? Para mim é quando você encontra as peças que são tendências BBB (BOM/BONITO/BARATO). Ai que mimo! Que belezinha assim não gasto toda a minha graninha. Eu escolhi peças da Marisa porque eu considero o preço bom e com a qualidade boa.
1)Animal Print é nada mais nada menos que a peça com estampa de animal. Pode ser de Onça, cobra e zebra de cores diferentes. Blusa estampada: por R$ 19,99
2)RENDAS pode estar em toda peça ou apenas um detalhe. Regata rendada: por R$ 29,99
3)SEDINHA: camisas, blusas em "sedinha" são essenciais para montar um look fashion. Bom, eu acho que a "sedinha" dá uma ar chique para o look, glamour total. Só achei essa peça e ela é de cetim Blusa babado: por R$ 29,99
4)BRILHO: peças em luréx, paetês dá para usar de dia, mas lembre-se do bom senso não saia como uma escola de samba. Socorro! Para não errar misture com: jeans, shorts ou uma peça básica para deixar o look poderoso e moderno. Camiseta Outdoor: por R$ 15,99
Então meninas gostaram? Boa semana até amanhã! ^_^
Fonte: blogvista
Fotos: marisa

3 comentários:

  1. Adoroooo todas kkkkkkkkk
    pena que eu não tenho pra onde ir. hehehe
    adorei as dicas amoreco.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro modelo combina mais comigo,pq sou gordinha rssss.....beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo todas essas tendências!!!
    Amei o post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^