14 de abril de 2012

Se Joga DF - Lançamento ampolas da Kérastase na Lord

Bom, a minha sexta-feira 13 foi de pura alegria. Ontem estive na loja Lord no Boulevard Shopping na Asa Norte para o lançamento das novas ampolas da Kérastase. A inovação é que agora basta ir uma vez ao salão para salvar o seu cabelo do ressecamento, da falta de volume, falta de brilho etc. Então, agora as ampolas podem ser misturadas e aplicadas juntas o Kérastase FUSIO DOSE TM só pode ser aplicado pelo cabelereiro. Segundo a Kérastase: 1. O cabeleireiro conselheiro irá diagnosticar as necessidades primárias e secundárias do seu cabelo. Em seguida, selecionar as doses adequadas de ingredientes ativos. 2. O cabeleireiro combina os ingredientes ativos com tecnologias exclusivas. Disponível em concentrações profissionais para uma ação profunda e radical. 3. Com uma micro difusão ultra precisa no cabelo para uma ação determinada e penetração ultra profunda. A fibra é visivelmente transformada. - Enfim, quer um cabelo lindo, sedoso, hidratado e com volume se joga no Fusio Dose TM da Kérastase.
Além de conhecer o produto tivemos a oportunidade de conversar bastante e pude finalmente conhecer pessoalmente as blogueiras que só conhecia online. Conheci a minha amiga Mívian do bymivian, Clau do Garota Jambo, Quel do Que Make Up, a Adriana do Sacoleiro de Luxo (sortuda ela ganhou uma aplicação do Fusio Dose), a Teddy do Enteddyada e a Kedma do Não nasci para ser básica. O encontro e o bate-papo foram perfeitos.
No final a Lord nos presenteou com uma caixinha com um bloquinho de papel e um lápis com uma rosa fofete em cima.
E a Kérastase deu uma bolsa estilo ecobag fofa, que já coloquei no carro para usar na hora do supermercado. A outra bonequinha a Mívian que me deu de presente. Linda a minha mini eu bymivian.
 Fonte: Kérastase

5 comentários:

  1. como seu dia foi cheio em? Adorei ter te conhecido, quando quiser pode me convidar para conversamos muito mais, de vc eu ja estava mais intima kkkk parecia que ja te conhecia a muito tempo. quanto aos produtos, assim que tiver uma graninha vou tratar de fazer esse monte de coisa ai. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana passando aqui para te parabenizar pelo blog, foi ótimo ter te conhecido nesse encontro da Lord.Quando souber de outro encontro me chama tá?
    Bjs
    Kedma

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, agora entendi sim tudo..rs..

    Vcs são dez e o encontrinho foi tudo de bom.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda,
    Que delícia de passei!!!
    Não tem como não gostar...
    Passando pra te desejar uma linda semana e te pedir um email de contato.
    Tendo em vista que gostaria muuuito de colocar vc em destque no meu blog.
    Aguardo teu contato.
    Bjo, Simoe Viana
    belleessence.artesanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. VOU TEEEER QUE TESTAR ISSO! Meu cabelo ta um lixo!!!
    Valeu a dica, seguindo aki, se gostar do emu, fica o convite a seguir.
    bjk

    modandoecantando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^