12 de dezembro de 2012

Pense Nisso - O que ganhei nos sorteios na Confraternização de Blogueiras 2012 – 3ª parte

Oi amores hoje eu vou mostrar os três mimos que ganhei nos sorteios que aconteceram no sábado (08/12/12) que fui convidada a participar da Confraternização de Blogueiras. O evento ocorreu às 14 horas aqui em Brasília onde foram selecionados 20 blogs de Brasília e o Dito e Feito foi um dos agraciados. Agradeço antes de tudo as lindas blogueiras – Sacoleiros de Luxo(Adriana), Garota Jambo (Clau),Fashion andManagement (Dariane) eQuemakeup (Quelita) – que produziram o lindo evento.

+ AVISO IMPORTANTE: Esse evento por conta da sua beleza será detalhado em quatro posts, senão viraria uma monografia. Na primeira parte contei como foi o evento, na segunda parte descrevi detalhes dos presentes que ganhei no amigo oculto, hoje conto detalhes dos produtos que ganhei nos sorteios e amanhã na quarta e última parte mostro detalhes dos produtos dados de brindes pelas empresas que participaram do evento.
Nos sorteios eu ganhei três prêmios nos sorteios. O primeiro foi o kit da 
Mahogany composto de um Secret Kisses Body Lotion 200 ml 
(desodorante corporal) e o Sabonete Triativo Mahogany for men Trium - presente para o noivo :*) -. O desodorante tem um cheiro maravilhoso doce, mas não é enjoativo. Já o sabonete triativo tem um cheiro delicioso vou dar para o noivo e ver o que ele diz depois de testar. Além dos produtos ainda veio de brinde a necessaire transparente :). 

O segundo mimo que ganhei foi o kit com as três pulseiras da loja Black in Rose, preciso falar que amei, eu AMO pulseiras demais. Tanto que na hora do sorteio brinquei que já eram minhas e não é que dei uma super sorte. As pulseiras são de couro claro com três detalhes diferentes uma com a palavra AMOR (fofa), outra com uma coruja e a outra com uma pedra cor de rosa suave. E além disso tudo ainda veio em uma latinha super charmosa.





Enfim, hoje contei o que ganhei nos sorteios que aconteceram na Confraternização amanhã é o último post no qual conto o que as blogueiras presentes ganharam de algumas empresas participantes.
Beijos e até amanhã
Ah e claro a lista dos blogs que participaram e que indico devido a qualidade e diversidade:
15. Soft Blog
17. By Mivian 
19. Quemakeup
Até amanhã com detalhes dos mimos cedidos pelas empresas + fotos aqui no Face do Blog

5 comentários:

  1. Olá! Eu vibrava a cada sorteio. Seus prêmios são lindos e merece cada um deles. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantos prêmios fofos!!

    Super beijo Jana!!

    ResponderExcluir
  3. Uau seus premios um mais lindo que o outro, babei nessas pulseiras rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito legal, né?Adorei!!!1
    Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei as pulseiras!!
    Muita coisa legal!

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^