27 de março de 2013

Pense Nisso - Amostra Grátis de base enviada pela marca Bare Minerals


Hoje trago para vocês no Dito e Feito a marca Bare Minerals. Conheci os produtos por uma publicidade no facebook da Bare (aqui) indicada pela minha querida amiga Clau do Garota Jambo. Obrigada Xuxu! Enfim, me cadastrei na promoção do site para receber a minha amostrinha, mas eu conversei com minha amiga Dri do Sacoleiros de Luxo sobre o tom da base e descobri que tinha pedido um tom errado. Então, liguei, mandei um e-mail para a central de atendimento e fui muito bem atendida. E no fim das contas recebi a primeira que pedi e depois de uma semana recebi mais um tom o médio, uma amostrinha da máscara para cílios e um cartão escrito a mão, achei muito chique e fiquei bem feliz com o carinho. Obrigada Bare Minerals! 
O que a marca diz:
"A Base Mineral Matte FPS15 proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele perfeita, reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros para um acabamento naturalmente matificado durante o dia todo. Para alta cobertura, aplique bareMinerals Base Mineral Matte FPS 15 com o pincel para face Full Flawless. Formulado sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco.
Bom, amores o que tenho a dizer sobre a marca vejam no vídeo abaixo:

Amores olhem que legal a marca tem no site uma explicação de como usar o produto:
Mais fotos no Facebook do Dito e Feito – aqui 

4 comentários:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^