26 de março de 2013

Fica a Dica - Cadastre-se na página do facebook da Nina Ricci e ganhe uma amostra grátis do perfume


Dica master da querida Joara do

Clubinho das Encantadas no facebook.

Obrigada lindona!

Nina Ricci está dando amostras 

grátis!! Então, é fácil basta se

 cadastrar no site(aquiescolher uma

frase para árvore e pronto. Estou 

esperando a minha amostrinha!!!

Aliás falando em amostrinhas grátis

eu ganhei uma base mineral da Bare

Minerals (post amanhã) apenas me

cadastrando também no site.



12 comentários:

  1. Olá minha querida Janaína!
    Me amarrei nessa dica, já usei esse perfume, apesar de ser feminino é muito bom (adoro perfume masculino), vou me cadastrar, já!
    Ah, amanhã estarei por aqui para ver o post da base, adoro!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona vem amanhã que você vai se surpreender com a fofura da Bare Minerals :D
      Beijos
      Jana

      Excluir
  2. Que bom que conseguiu Jana ^_^
    Tbém estou esperando a minha chegar!!
    Num esquece quem deu a dica ein kkkkkkkk ;)

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona até atualizei o post para não ter injustiça, obrigada demais por ter espalhado essa maravilha risos
      Beijos
      Jana

      Excluir
    2. De nada Jana, disponha sempre que quiser!!

      ^_^

      Excluir
  3. Legal gostei da dica vou lá, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/sorteio-de-uma-necessaire-recheada-com.html

    ResponderExcluir
  4. Dayane.
    Amei. eu acho que vou dar essa dica no meu blog também. Muito legal xuxu... amei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudooo!
    Vou querer com certeza, kkkkk
    Valeu pela dica Xuxu!

    ResponderExcluir
  6. sério, vou tentar pegara a inha hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! amostra é sempre tudo de bom. bjs

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^