17 de abril de 2013

Pense Nisso - Culinária para você e para o seu animal de estimação com vídeos no site Cozinha para 2

Sabe quando você entra em um site e simplesmente ama todas as postagens e vira fã número um. Pois é eu favoritei para vida inteira o Cozinha para 2 (aqui). Então, além de super fofo o site tem receitas para nós (humanos) e para os nossos caninos. Eu fique encantada tudo natural e prático para fazer. E o fofo cachorro dos donos do site, Tayson, aprova tudo. Você aí que gosta de coisas naturais e gosta de agradar seu cãozinho eu super indico. Coloquei abaixo os meus vídeos favoritos do canal, sim além do site também tem um canal no youtube (aqui).



5 comentários:

  1. Aaaah... esse casal parece ser tão fofinho. ^^ Vou já visitar tb.

    Beijinhos, Jana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo demais e as receitas são super práticas, estou apaixonada. Fora o canino amo animais ^-^
      Beijos
      Jana

      Excluir
  2. Que dica tudo!
    Esse eu não conhecia Jana!!
    Amei!!
    ")

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode olhar vc vai amar ainda mais...risos eu tô apaixonada no conteúdo, na qualidade das imagens e no canino fofo :D
      Beijos
      Jana

      Excluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^