18 de abril de 2013

Pense Nisso - Dito e Feito entrevista "Sou Chique"

Amores continuando a saga de bons sites (risos - vide post de ontem) eu hoje venho indicar o site das queridas Luciana e Soraya o "SOU CHIQUE" (aqui). Primeiro antes de começar preciso dizer que fiquei encantada com o design e a qualidade do conteúdo. O site tem como temas: Beleza, Moda, Life Style, Tendências e Negócios. Então, para quem procura novidades com esses temas em mente eu sugiro demais o "Sou Chique". Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a criação do "Sou Chique" segue abaixo o lançamento do primeiro "Dito e Feito Fast":
1) Como surgiu a ideia do site?
R: Há 3 anos atrás, eu (Luciana) e a Soraya Lacerda queríamos montar algo juntas e aí surgiu a oportunidade agora, mas é um site colaborativo onde tod@s podem enviar matérias e serem escritor@s do site. Tudo com crédito devido e com o hiperlink do blog ou site.

2) E como surgiu o nome do site?
R: Surgiu a três anos também, pois todo mundo gosta de se sentir chique. Então, nada mais justo ter um site que fala de moda, beleza, saúde, tendências e negócios para mexer com o ego de cada pessoa com o emocional. Nós queremos que as pessoas se sintam donas do site, por isso o termo "sou". E além disso, tem o termo "chique" para que se sintam especiais e elas só vão se sentir assim participando e colaborando com tudo do site e aparecendo nas colunas sociais dos principais  jornais e blogs da cidade e também no nosso site e redes sociais. Queremos deixar as pessoas felizes e satisfeitas consigo mesmas. E o mais importante mostrar que para ser Chique não precisa ser rico, só precisa ter personalidade e isto cada pessoa tem a sua e foi assim que surgiu nosso site.

3) Ok, já me convenceu que "Sou Chique" de carteirinha e como faço para participar do site? (risos)
R: Ah basta enviar  matérias com foto para sorayalacerda@souchique.com.br ou lucianalucena@souchique.com.br.
*Mais fotos na Fanpage do "Sou Chique" - aqui.


Bom, obrigada por inaugurar o Dito e Feito Fast e seguinte 
eu já "Sou Chique" vem você também ser "Chique".


Um comentário:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^