16 de abril de 2013

Pense Nisso - Inauguração Bare Minerals

Nessa sexta-feira (12/04) fui conhecer a loja nova da bare Minerals no Parkshopping, em Brasília. Não pude ir às 14h o horário da inauguração da loja, pois trabalho o dia inteiro. Então, às 19h depois do expediente fui ao Parkshopping. Bom, minha primeira impressão foi ficar encantada com a iluminação da loja feita com lustres de cristais, enfim a loja é um sonho no visual. Entrei na loja tirei umas fotos e fui atendida pelo querido, Gustavo Rabelo, ah eu tenho que agradecer a paciência dele, pois simplesmente andei na loja inteira e ele me explicou o diferencial de todos os produtos. Bom, a bare Minerals trabalha com minerais o que torna o produto bem saudável sem conservantes, fragrâncias, óleos, talco e parabeno. Segundo a Gerente da loja, Carla Luizi, que me atendeu também na sexta-feira (12/04)  a bare Minerals tem mais de 300 itens de maquiagem e cuidados para a pele. Agora os diferenciais da marca:
- BASE
A marca possui bases com filtro solar fator 15 e com 20 tons uma mineral original (efeito radiante) e a matte (opaca). A marca não tem distinção entre tipos de pele oleosa e seca. E a premiada Base Mineral Original FPS 15, que já recebeu mais de 50 prêmios no mundo.
PINCÉIS
A marca traz 28 pincéis sendo eles divididos no clássico rosto e olhos. Em sua maioria são de produzidos com fibras naturais. O Pincel para Face Refillable Buffing (sintético) mede 2,5 cm de altura x 0,65 cm de diâmetro e comporta o produto que você quiser guardar no vidro (veja o vídeo aqui). O que eu gostei é que o pincel é preso na base com um ímã e por isso pode ser limpo garantindo assim a higiene do produto e da sua pele. E os pincéis duo, ou seja, um pincel diferente em cada ponta do cabo.
PELE
Para pele seca a bare reserva um kit de limpeza e hidratação específico “Daily Duo Kit” que vem com um hidratante para o rosto e um cleanser (loção de limpeza). Para pele normal a seca a marca tem o hidratante, Purely Nourishing Moisturizer, que nutre e hidrata a pele ajudando a prevenir a perda de firmeza e elasticidade da pele. A base noturna em pó, Pure Transformation Night Treatment que promete reduzir os poros, renovar a pele durante a noite, vem com três opções de cores: clear, light e médium.
PROTETOR SOLAR
O protetor solar é fator 30 e em pó. Promete não obstruir os poros, pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem  e vem com pincel. O vidro vem com um refil e um pincel para aplicar o produto (vídeo aqui). Mamis me deu presente depois conto o que achei para vocês. Vem para tonalidade de peles claras (light) e escuras (medium).
 GLOSS
O gloss é formulado com extratos botânicos.
BATOM
O batom é uma surpresa agradável quando você aplica o efeito é cremoso, mas quando seca ele fica matte. É de longa duração, feito com manteiga de cupuaçu. A marca ganhou o prêmio NOVA 2012 como melhor batom rosa do ano.
LÁPIS PARA LÁBIOS
Cor comum o diferencial é o apontador na ponta  do lápis, achei a ideia sensacional, duas cores natural e twig.
PÓ FINALIZADOR
Promete minimizar a aparência dos poros e pequenas linhas de expressão, textura ultraleve.
CORRETIVO PARA FACE
Com fator 20 o corretivo minimiza regiões avermelhadas e suaviza olheiras.
PÓ TONALIZANTE PARA FACE
Serve para fazer efeitos no rosto, como alongar ou afinar efeito de sombra favorável.
BLUSH
18 tons todos lindos fiquei apaixonada pelas cores e pela fixação na pele.
SOMBRA READY Eyeshadow
A primeira sombra mineral sólida feita com minerais marinhos. O mineral sólido é prensado a frio, isso faz com que o mineral não perca suas propriedades. Segundo a marca a READY proporciona uma ação anti-idade, proteção antioxidante, que deixa a área dos olhos mais macia, suave e revitalizada e atenua o inchaço das pálpebras. Está disponível em 23 paletas (duo) e 6 paletas (quarteto).
ILUMINADOR PARA OS OLHOS
É líquido e tem quatro opções de tonalidades.
PRIMER SHADOW
A marca traz um diferencial com seis tons diferentes, pode ser usado como primer e como sombra, `a prova d’água e não acumula e nem borra.
PRIMER EYELID
Trouxe três opções de cores: natural, iluminador e perolado.
LÁPIS DE OLHO
Com cinco cores e ponta fina, vem com ponta para esfumar e apontador (diferencial sensacional)
MÁSCARA DE OLHOS
A bare traz 4 opções: Ultravolume, A PROVA D’ÁGUA, ALTA DEFINIÇÃO e ALONGAMENTO E CURVATURA.
SOMBRA HIGH SHINE
A sombra vem um vidrinho com pincel esponjinha, em 12 cores, adorei a duração e a aplicação.
DEMAQUILANTE
Promete remoção de produtos à prova d’água.
SOMBRAS EM PÓ
Sombra vem em um pote com textura sedosa e cremosa e delonga duração.
Bom, eu amei a loja e os produtos sugiro para quem for de Brasília ir lá conhecer. Hum, se você não for de Brasília entra na loja online (aqui) e usufrua de produtos minerais.
Mais fotos no Face do Dito e Feito – aqui – 

6 comentários:

  1. Ai Xuxu que peninha os horários não baterem.
    Mas eu não acostumada com coisa chic, kkkkk fiquei de boca aberta com a aparência da loja. Com os produtos então; desejei muito uma pena que não pude comprar. Mas fiquei louca pelo kit rsrsrs

    Adorei o post!
    Beijinhos!
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Que legal, se eu pudesse só usava produtos em pó rsrs vou ficar esperando a resenha do filtro solar adorei. bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, queria muito ter ido! Tô louca pra conhecer a marca!
    Bjos, flor!

    Pri
    sacolada.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que chato... não pude ir à esse evento. Estava trabalhando. =/
    Ainda bem que vc cobriu tudo direitinho.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^