23 de outubro de 2013

Fica a Dica - Maquiagem e Moda Roqueira

Amores hoje vou assistir ao show da banda Aerosmith aqui em Brasília e por isso para começar a entrar no clima já busquei na internet sugestões do clássico olho preto esfumado e claro roupas e acessórios.


Super Lu nos salvando com o vídeo sensacional e fácil para arrasar no pretão esfumado:

Para quem preferir tenho imagens:
http://www.adoromaquiagem.com.br/dicasmaquiagem/novidades-tendencias/Olho-preto-esfumado-com-estilo-rock%60n-roll/15473/

http://tudoorna.com/tudomake/2013/07/12/passo-a-passo-de-maquiagem-rock/

    E para socorrer o look pedi ajuda online para Marie Claire 

Editora Globo
AGNESS DEYN (À ESQ.), KATE MOSS (CENTRO) E GISELE BÜNDCHEN (À DIR.)
CALÇA SKINNY

Quase impossível uma mulher moderna não ter pelo menos uma em seu armário. A calça skinny, eleita por numerosos integrantes de banda de rock, é também a predileta da modelo Kate Moss. Outra fã da peça éGisele Bündchen, que adora o modelo jeans, mas não dispensa o de couro. A top inglesa Agness Deyn é mais uma que tem a calça superjusta quase que como um uniforme de suas produções.
Editora Globo
ALICE DELLAL (À ESQ.), FREJA BEHA (CENTRO) E JOAN JETT (À DIR.)
JAQUETA DE COURO

Peça de roupa predileta dos integrantes da banda norte-americana Ramones, a jaqueta de couro ao longo dos anos assumiu diversas funções. Acompanha visuais superroqueiros, mas pode virar também um bom contraponto para um vestido romântico. A cantora Joan Jett assume o visual rock star com ela. A it girlAlice Dellal segue o mesmo estilo, mas costuma aposta em uma produção mais sexy. Já a top Freja Beha, a preferida de Karl Lagerfeld, da Chanel, aposta mais no boywish, que usa peças do guarda-roupa masculino.
Editora Globo
ELIZABETH BANKS, RIHANNA E MINA SUVARI
TACHAS, BABY!

Difundinda pelos punk rockers, a tacha hoje pode ser encontrada em roupas e acessórios. Elizabeth Banksapostou no vestido superglamouroso combinado com sandálias Louboutin cheia de spikes. Rihannamisturou bota de cano alto com shorts cheio de tachinhas e boné. Já a atriz Mena Suvari optou por uma jaqueta totalmente fiel ao estilo roqueiro.
Editora Globo
KE$HA, MISCHA BARTON, TAYLOR MOMSEN E JESSICA SIMPSON
CAMISETA DE BANDA

Você é fã de Metallica? E de Rolling Stones? Não importa, o fundamental das camisetas de banda é ter uma estampa interessante. Na hora de combinar a peça, respeite o seu estilo e componha a t-shirt com elementos do seu guarda-roupa. Mischa Barton e Jessica Simpson apostam no básico, já a atriz de Gossip Girl, Taylor Momsen, faz o estilo total roqueiro (ela também tem uma banda). A cantora Ke$ha, sempre exagerada, mixa a sua blusa com meia rasgada, casaco de pele e sandálias estampadas - um look para as ousadas.
Amanhã coloco meu look usado no show ;D
Termino com um pouco de Aero (a íntima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^