24 de outubro de 2013

Pense Nisso - Meu look roqueira para o show do Aerosmith

Oi ontem fui ao show do Whitesneake e do Aerosmith que foram perfeitos. Não sou a roqueira por isso de Whitesneake só cantei junto: Is this love. Mas, de Aerosmith cantei tudo adoro a banda é boa demais. Hoje com coragem rock n' roll me coloco para julgamento do meu look. Não fui fantasiada de roqueira, apenas inseri efeitos que pensei dar um estilo rock para o look. Não esqueça de comentar o que achou da produção.









Blusa: Zuang
Calça jeans: Gregory Denim
Pulseira amarela de spike e couro: Maria Clara
Pulseira laranja e rosa com spike: Maria Clara
Pulseiras de metal: comprei uma feira Limonada no Sudoeste
Anel de dedo inteiro: Maria Clara  
Anel de garra: My Gloss
Brinco: Presente da Liz do Branquela Sardenta ganhei em um amigo oculto mostrei (aqui)
Sapatilha: Nanda Manu (aqui)
Colar: Riachuelo ou C&A uma das duas não lembro sorry.

7 comentários:

  1. ADOREI todos os acessórios!
    Tava linda e básica para curtir o show ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adooorei os acessórios... arrasou no look!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que super show hein amiga!
    Adorei as pulseiras, todas lindas!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amei o look justamente porque não pareceu fantasiada. Lindas pulseiras.
    Bjs
    Ps: Estava com dificuldades de comentar aqui, mas acho que agora resolveu.

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooooolha ela... uma patricinha rocker!!! kkkk
    Gostei das bijoux e do look, gata. Arrasou! E o show deve ter sido ótimo. Queria ter ido. #mimimi

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo bacana amiga. Gostei do "fantasiada de rockeira" hehehe
    Estava linda o que eu mais gostei foi a blusa rosa. (Patricinha né?) Hahaha

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^