31 de março de 2014

Fica A Dica - Birkenstock

Sabe aquela sandália estilo meio tamanco com a sola grossa de cortiça. Então, segundo a revista ELLE elas são a nova tendência e são chamadas de Birkenstock. Criada pelo alemão Konrad Birkenstock no século XIX, e agora relançadas em versão ecológica pelo seu neto Karl Birkenstock. A sandália tem um estilo hippie e busca pelo conforto. O sucesso do relançamento foi tão grande que a marca original abrirá loja em São Paulo, no segundo semestre de 2014. 

Ok, curtiu você pode comprar no site enjoei (aqui)

Ou aproveitar as indicações de outras marcas que estão na matéria no site da revista Elle (aqui).

Fonte: Revista Elle

3 comentários:

  1. huum, acho que não, Jana!
    Não é meu estilo!

    ResponderExcluir
  2. Elas devem ser bem confortáveis mas acho que nao usaria, nao combina mt comigo, até porque meu pé é magrelo kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria, mas deve ser confortável e bom para bater perna rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^