4 de abril de 2014

Se Joga DF - Foto, axé, nerds e samba, oi?

É isso que o DF promete para esse fim de semana.

Nesse final de semana quem ficar em casa sem fazer nada está vacilando. 

Para os amantes da arte da fotografia o indico “Sacolão”. O evento será realizado na área externa do hall do Cine Brasília voltada para 107 da asa sul, das 15h às 21h. Leve suas fotografias impressas em formato, zine, postal, cartaz, papel fotográfico, fine-art e outros, e negocie trocas com visitantes e expositores!

Hum, você não é tão voltado para as artes visuais, ok, indico então um show gratuito de Axé, curtiu né! Então, “venha meu rei” para o evento “A Bahia é linda!” e mata toda a sua saudade da Bahia. O evento vai rolar no Café Quintal no Guará I, bloco A, loja 14 das 17h até às 18h.


Agora se você é uma adepto de RPG, séries, HQs, Anime, Mangás, e oi? Quem entendeu vai adorar essa minha dica, voe ao infinito e além... Brincadeirinha, não pode perder a comemoração do aniversário do programa da Rádio Federal, o “Enerdizando!”, que vai rolar a partir das 18h30 no shopping “Metrópole Shopping” na avenida Araucárias, Lote 1.525,  entre as estações do Metrô Águas Claras e Arniqueiras, em Clear Waters, mais conhecida como Águas Claras.

Agora se você não é ruim da cabeça ou doente do pé, não pode perder o show gratuito da série Nivea Viva o Samba no Parque da Cidade às 17h00.


Enfim, não tem como continuar com a máxima que não tem nada para fazer aqui em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^