17 de março de 2014

Fica a Dica - Site Enjoei

Trago hoje um vídeo contando a minha experiência com o site Enjoei

Para você que não tem paciência com vídeos segue abaixo a descrição do mesmo...
Quando você vai conseguir comprar uma bolsa Fellipe Krein por R$ 79,89, me pergunte como? Simples entrando no site Enjoei  que te traz a possibilidade de comprar e vender produtos. Eu comprei a minha maxi bolsa cor marfim da marca Fellipe Krein da vendedora Fabiana Dias. O passo a passo é simples precisa fazer o cadastro no site e efetuar a compra via cartão ou boleto. No meu caso paguei com boleto no dia 19 de fevereiro e recebi a bolsa no dia 25 de fevereiro, ou seja, em menos de 10 dias eu já tinha recebido. A bolsa veio via correio numa caixa, dentro de uma sacola muito bem embalada, ponto positivo para a vendedora Fabiana.   



4 comentários:

  1. Que legal, sempre vejo as pessoas falando mas nunca entrei, vou lá dar uma fuçada rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa loja mas vou lá dar uma olhadinha, ate porque essa sua bolsa é bem diva e a loja oarece ser bem confiável. Adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana gostei da dica, mas por enquanto vou ficar só no desejo mesmo kkk
    To cortando os gastos u.u
    Ha, respondi a TAG, passa lá no blog para ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que bacana Jana! Sempre babo pelos produtos de lá, mas só fico olhando mesmo!
    Legal que deu certo e chegou rápido!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^