20 de março de 2014

Fica a Dica - Moda Azulejo Português por Adriana Lima

Estampa: Design Chris Lymma 
Saia e acessórios: Loja Maria Vaidosa
O Dito e Feito já mostrou aqui a tendência “Azulejo Português”, porém a novidade é o toque de originalidade e criatividade. A empreendedora, blogueira do “Sacoleiros de Luxo”, empresária e produtora, Adriana Lima, deu nova “bossa” a trend. E o lançamento oficial da coleção de T-Shirts é hoje nesta quinta (20/03) ao vivo na Rádio Federal, no programa Acontece Brasília, das 17h às 19h.

“Celebro 2 anos de blog. Muitas amizades, contatos e trabalhos. Sou maquiadora profissional e terapeuta de energia. Então, trabalho é meu sobrenome”, brinca.

Adriana buscou inspiração em tendências da Europa para o novo trabalho. A coleção conta com nove camisetas fashions e contou com a modelo e blogueira do Vaidade e Auto Estima, Mayara Costa, na montagem do material de divulgação, todo clicado pela Grua Fotografia, do fotógrafo Antônio Junior, que é parceiro oficial da marca.


Saia e acessórios:  Maria Vaidosa
A coleção é indicada para o dia a dia, trabalho, eventos, jantar e até mesmo um encontro casual. Um excelente presente para quem quer sair do ‘mais do mesmo’ e oferecer algo diferente para uma amiga, parente ou até a namorada.

As T-Shirts estarão disponivéis para venda após a exibição do programa...

Entrar na fanpage (aqui)
             Ou

Contato: (61) 8179-9896

Fonte: Adriana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^