21 de janeiro de 2015

Moda McDonald’s e aí cê topa?

Outra forte tendência que vem invadindo as ruas e veio das passarelas e a junção de peças vermelhas com amarelas. Amarelo e vermelho de primeira é McDonald’s, que por sinal eu adoro e tenho muitos brinquedos do Mc Lanche Feliz, sim eu tive infância risos. Por isso, o Dito e Feito hoje traz essa junção polêmica de cores, chega mais...


A primeira impressão quando você escuta essas opções é credo nada a ver, se enganou tem opções visuais bem bonitas para essas cores, duvida dá uma olhada nas inspirações abaixo:




















Depois desse post já pensei em duas alternativas fashions com peças que tenho, pois não posso comprar nada por conta do meu propósito. Vou desenterrar minha jaquetinha vermelha e usar com a minha bolsa amarela e vou experimentar o mix do vestido vermelho com um sapato amarelo que tenho, e você vai ter coragem de aderir  essa trend?
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^