7 de janeiro de 2015

Conheça as tendências de cabelo para 2015

Segundo a revista Marie Claire que consultou o hair stylist, Ricardo Rodrigues, para 2015 os cabelos virão cores naturais, mechas discretas e outras novidades que você lê abaixo na matéria do Dito e Feito.
Para a cor do cabelo ao contrário dos anos anteriores, a tendência é a cobertura homogênea e natural. Se você é uma adepta das luzes não se desespere, pois as mechas irregulares também são tendência nesse ano, só que elas veem com uma pegada mais discreta, a ideia é ser natural e feitas em ziguezague inclinadas. Outra tendência que volta a ganhar destaque é o cabelo com corte repicado, comprimento abaixo dos ombros com pontas desconectadas. Para a franja a tendência é levemente comprida nas laterais e desfiada. O efeito cabelo ondulado dá adeus e o liso volta a ser tendência, mas sem ser o lambido, a indicação é um liso despojado. 





















Para nutrir o cabelo o cosmético que irá virar febre são o BB e o CC Cream que trazem na fórmula proteção térmica, hidratação, brilho, força, nutrição e maciez. A ideia é versatilidade, pois os produtos podem ser usados em cabelos molhados ou secos. Já para penteado são as tranças que dominam 2015, sendo despojadas, modelo espinha de peixe mais soltinha ou de raiz na lateral.































Fonte: Marie Claire


Imagens: Google

Um comentário:

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^